Sem repertório

I´m back! Saudades disso aqui...

2010 acabou...

Ele não foi bem o ano que eu esperava que fosse; pensei que faria e conquistaria coisas que não fiz e conquistei, perdi pessoas que não queria perder, ganhei algumas que não esperava. Isso é a graça de viver; então para
2011 o meu lema será NÃO PLANEJAR NADA, VIVA!!!! Posso não ter conquistado e feito tudo que eu queria, mas tenho 2011 inteiro para FAZER ACONTECER...


HAPPY NEW YEAR e fireworks para todos nós
Marcadores: , , , edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    "... cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"
    primeira coisa q me veio à cabeça qndo li o post!

    Viver sem esperar nada da vida é como um banho de chuva: de vez em qndo é tem que tomar 1 pra refrescar!!

    Caminhando sempre hein!!
    Continuo te admirando muitão!

    Ah, com certeza, eu tb estava com saudade de vc por aqui =)